No apogeu da carreira, Edigar Junio mostra-se simples e humilde

“É o melhor momento da minha carreira", disse.

O atacante Edigar Junio está com a corda-toda. Fazendo excelentes apresentações e, sobretudo, autor de 9 gols nos últimos 8 jogos, o jogador tem a até o desempenho comparado com o astro Messi atacante do Barcelona. Nesta segunda-feira o jogador foi alvo entrevista Fazendão onde falou do bom momento e com humildade pouco comum no mundo do futebol, atribuiu ajuda de Deus e suporte dos companheiros de clube. O jogador ainda no apogeu na carreira se mantém simples e humilde e completamente focado não tão somente nos seus avanços pessoais, como também os do Esporte Clube Bahia

“É o melhor momento da minha carreira. Venho tendo bastante sucesso no Bahia. Como sempre digo, Deus tem feito o melhor para a minha vida. Isso vem dele. Só alegria. Espero que a gente possa comemorar juntos no fim do ano com nosso objetivo conquistado”, disse.

“A gente tem que mirar bem alto para poder alcançar os objetivos. A gente tem que buscar cada vez mais. E, se tiver possibilidade de alcançar o G-7, a gente vai buscar isso. Mas o importante é que, no final, todo mundo esteja feliz, comemorando e dando alegria à torcida”, comentou.

Ouça a entrevista

Desempenho de atacante do Bahia supera média de Messi

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário