Guga é décima contratação do Jequié para Campeonato Baiano

O Jequié já não conta com o treinador Paulo Sales desligado do clube em comum acordo, segundo informou nota divulgada pela direção ontem à tarde (21) , ainda assim, a direção continua montando o time para a temporada 2018, anunciando reforços ou simplesmente comunicando renovações de contratos de jogadores que participaram na campanha vitoriosa do acesso em Junho passado. É o caso do volante Guga que está de volta. O jogador de , 27 anos foi um dos principais jogadores do acesso. Guga vai integrar o elenco que disputará o baiano 2018 agora na primeira divisão. O jogador é o décimo anunciado.

A contratação do volante foi oficializada pelo presidente Leur Lomanto Júnior e o Gestor Márcio Cerqueira. Além do Jequié já defendeu as cores do Porto-SC, Sport-ES, Juventus-SC, Atlético-PB e Itaporã-MS.

“Fico muito feliz de ter feito parte de momentos importantes da ADJ. Espero continuar conquistando grandes coisas com esse clube do coração. Vou me dedicar para isso. Obrigado ao presidente Leur, diretoria, Pastor Márcio e essa torcida apaixonada por confiarem e acreditarem em meu trabalho”,

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*