Flu de Feira na expectativa para utilizar novo CT na pré-temporada

Em 2018, Touro do Sertão disputará o Campeonato Baiano e a Série D.

O Fluminense de Feira finalmente deve voltar a utilizar o seu centro de treinamento, agora remodelado, com novo visual e elogiado, quase um ano após a campanha para a reforma liderada por torcedores do clube. Segundo informações do site oficial do Flu-BA, a expectativa é que a preparação para a temporada 2018 já seja feita já no CT Nóide Cerqueira. Em 2018, Touro disputará o Campeonato Baiano e a Série D.

“Hoje já fizemos a terraplanagem, cobrimos toda a extensão do campo com areia e agora estamos partindo para a colocação da grama. Um problema estava relacionado a água, mas hoje através do nosso conselheiro Ioiô e Humildes, já foi solucionado e nós temos uma vazão de quatro mil litros de água por dia, situação suficiente para que no CT fique bem abastecido de água tanto na parte dos campos como as demais acomodações”, explicou o diretor de futebol do clube, Zé Chico.

A diretoria espera que os treinamentos já sejam transferidos para o CT no início de dezembro. “Já fizemos toda esta parte e outra novidade é que teremos sistema de irrigação eletrônico. Todos os detalhes a cerca desta situação já foram vistos e se trata de mais uma novidade que vai facilitar o trabalho”, concluiu o dirigente.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário