Ex-atacante do Vitória pode ser campeão da Libertadores pelo Lanús

José Sand vestiu o manto rubro-negro no ano de 2001.

Com passagem pelo Vitória, em 2001, o experiente atacante José Sand, de 37 anos e artilheiro do Lanús, se diz emocionado com a oportunidade de disputar uma final de Copa Libertadores e, quem sabe, conquistar o primeiro título da principal competição de clubes da América. Porém, o jogador sabe que não será nada fácil enfrentar o Grêmio na decisão, e diz que já estudaram a forma de jogo dos gaúchos.

“Nunca imaginei jogar uma final de Libertadores. É claro que você sempre pensar no melhor, mas é difícil chegar na fase decisiva do torneio e os clubes que disputam a competição são fortes. Já estudamos eles. É um time que joga muito bem, com grandes jogadores e tem uma grande tradição na competição. Estamos conscientes que não será nada fácil, mas tenho certeza que é um momento histórico para nós, torcida e diretoria. Vamos entrar em campo para jogar futebol e sair daqui com um bom resultado”.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Hi! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I genuinely enjoy reading your posts. Can you recommend any other blogs/websites/forums that go over the same subjects? Thanks for your time!

1 Trackback / Pingback

  1. https://radosni-odkrywcy.edu.pl/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*