Em entrevista, Edigar Junio fala sobre boa fase no Bahia

O atacante Edgar Junio tem sido uma espécie de anjo de guarda do torcedor do Esporte Clube Bahia. Ele chega no momento certo e exato e tem resolvido os problemas dos três pontos. Nos últimos sete jogos, foram sete gols, sempre marcados gerando como consequência: o alivio. Curiosamente era reserva e só espaço com a saída do atacante Rodrigão.
Nesta sexta-feira, o jogador foi alvo de entrevista no Fazendão, onde falou do seu bom momento e atribuiu a fase a deus.

“Um monte de gente vem brincar comigo, dizendo: ‘Pô, você é sortudo’. Tenho uma coisa a dizer: É Deus que está fazendo tudo em minha vida. Como eu disse, Ele tem o momento certo para cada pessoa e está acontecendo comigo. O futebol é muito dinâmico e tenho que aproveitar ao máximo, com humildade, sem deixar de exaltar meus companheiros”, disse.

“Sabemos da qualidade e do elenco do Atlético, mas estamos fortes e diante de nossa torcida. Isso tem sido o diferencial. Quando eles nos empurram é difícil ganhar da gente. Vejo que tem muita mobilização para isso. Vamos precisar deles no domingo e espero que a gente corresponda em campo”, falou.

“Estamos jogando diante de nossa torcida, confiantes, em ascensão. Dá sim para conquistar o triunfo, mas o Campeonato Brasileiro é complicado, o elenco do Atlético é qualificado. Temos que entrar concentrados para conquistar o triunfo”, comentou.

Ouça a entrevista

Aproveitamento do Bahia com Carpegiani é superior ao do Corinthians

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário