Com salários atrasados, Cruzeiro está definido para encarar o Vitória

O treinador confirmou as quatro mudanças na equipe da Raposa.

Às vésperas do jogo contra o Vitória, os jogadores do Cruzeiro foram questionados sobre os salários do mês de outubro que estariam atrasados. Os atletas, porém, minimizaram a situação e disseram que tem total confiança na diretoria da Raposa, afirmando que isso não vai influenciar na atuação da equipe. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes revelou a escalação para enfrentar o Leão às 16h, domingo, no Barradão, com quatro mudanças em relação ao time que empatou com o Avaí.

“A mesma equipe que vem jogando nos últimos jogos, temos o retorno do Murilo, temos o Bryan, que já está confirmado, tem o Galhardo, o Léo que voltou, Henrique, Romero ou Lucas Silva, Fábio também. A escalação sai mesmo na hora”, disse o comandante.

O zagueiro Murilo retorna à equipe, após cumprir suspensão, na vaga de Digão. Já na lateral-esquerda, com a venda de Diogo Barbosa para o Palmeiras, Bryan será o titular. No ataque, Alisson e Arrascaeta entrarão nas vagas de Robinho e Thiago Neves, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O Crueiro enfrenta o Vitória com: Fábio; Galhardo, Léo, Murilo e Bryan; Henrique e Lucas Romero; Arrascaeta, Rafinha e Alisson; Jonata.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário