Vitória da Conquista surpreende e anuncia novo treinador

O Vitória da Conquista finalmente anunciou o tão esperado nome do treinador para a temporada 2018 e surpreendeu à todos nesta terça-feira ao confirmar a contratação de Washington ‘Coração Valente’. As parte já vinham negociando faz algum tempo quando o ex-atacante visitou o CT do clube para conhecer a estrutura e na época recebeu o convite do presidente Ederlane Amorim.

Washington, que como jogador acumulou passagens por clubes como Fluminense, São Paulo, Atlético-PR, além da Seleção Brasileira, chega a Vitória da Conquista no dia 15 de dezembro. Com ele virão o auxiliar Marcus Vinicius e o preparador físico Solivan Dalla Valle.

 

Veja o anúncio do presidente do Bode:

“É um momento importante para o clube. Esse esforço da diretoria visa dar ao clube condição de disputar as três importantes competições previstas para o primeiro semestre de 2018, que são o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. É um fato importante para a cidade, receber um profissional com a qualidade e o carisma de Washington, que se qualificou para essa nova missão. Temos certeza que será um grande ano e para isso contamos com o apoio da torcida, do empresariado, enfim, de toda a comunidade para estarmos juntos nessa temporada que se aproxima”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário