Vagner Mancini vai dar repaginada no Vitória para encarar o Vasco

No Campeonato Brasileiro, o meia ficou de fora de apenas um jogo. por suspensão.

Diante dos maus resultados e da queda de rendimento do Esporte Clube Vitória nas últimas partidas, o técnico Vagner Mancini deu indícios de que deve fazer mudanças na equipe para a partida contra o Vasco e indicou uma repaginada no time titular para tentar retomar o caminho dos triunfos, fora de casa, quando encara o Vasco, no Rio de Janeiro.

“O Vitória tem que voltar a vencer. Não tem outra maneira de chegar ao objetivo, independente de ser dentro ou fora de casa. Não existe uma receita prática dentro do futebol. Existe tentar achar os atletas no melhor momento. Tivemos uma queda de rendimento individualmente de alguns atletas, então vamos ter que dar uma oxigenada”, declarou.

O goleiro Fernando Miguel deve retornar ao gol, caso esteja 100% recuperado. Outra mudança é a entrada de Patric na lateral-direita, diante da lesão sentida pelo titular Caíque Sá, além da entrada de José Welison no meio de campo, já que o titular Uillian Correia cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

Outras alterações possíveis são a entrada de Kanu na vaga de Fred, que foi muito cobrado por parte da torcida; além da saída de Neilton, que tem apresentado uma queda de rendimento nas últimas partidas e vem sendo contestado pela torcida, para a entrada de Kieza, que sofreu um pênalti contra o Atlético-GO, mas também não vem agradando.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário