Treinar o Vitória não tira qualidade de Argel Fucks no Bahia

Rapaz, por incrível que possa parecer, eu acredito sinceramente que o Argel Fucks é o nome mais apropriado para assumir o Bahia nesse momento. Muitos Tricolores haverão de achar que por ele ter sido técnico do Vitória já é motivo suficiente para não trazê-lo. Não acredito nisso, profissional é profissional em qualquer time que passar.Ultimamente já tivemos muitos cordeiros de Deus como técnico do Bahia, técnicos sopa de chuChu que são souberam impor-se e nada somaram.

Que tragam agora um PITIBU, talvez um cara raivoso com o perfil do Argel Fucks clarei e afaste as nuvens escuras que vem fechando o céu do Lado de Cá.

Outra coisa que nunca concordei e jamais concordarei é aproveitar auxiliar técnico num outro comando. Não vejo isso com bom olhos, nunca que um cara que foi rebaixado de cargo irá conformar-se sem bater as perninhas, e num dado momento não demonstrar insatisfação.

Ideal seria que cada técnico que assumisse um clube carregasse consigo sua própria equipe de auxiliares etc… Conservar o Preto Casagrande será o maior dos erros, acredito que ficando ele será apenas um ingrediente forte para discórdias e panelinhas dentro do grupo, Charles Fabian está bem fresco em nossas memórias.

Que o Preto Casa Grande vá com Deus, tenho certeza que qualquer um que venha será melhor que ele. Que o novo técnico que chegar saiba impor-se perante os barba azul que com certeza existem de monte, e mostre que técnico não tem que ser amiguinho de jogador, tem que ser um líder que saiba respeitar e ser respeitado, saber que orelha não passa a cabeça. O resto é entregar nas mãos de Deus e seguir!

BBMP

Lite Muenno – Amigo, tricolor e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário