Técnico do Botafogo explica derrota para o Vitória

O técnico Jair Ventura no Botafogo após a derrota para o Vitória hoje à tarde quebrando uma seqüência de 4 triunfos consecutivos do time carioca não tem explicação para a derrota. Mas lembrou que as duas trocas por ordem médica anularam boa parte do poder de decisão do Botafogo. O Botafogo perdeu Victor Luis no intervalo. O lateral-esquerdo passou mal e pediu para ser substituído. Gilson entrou em seu lugar. No segundo tempo, Carli também saiu, com um corte na canela. Marcelo o substituiu.

– Terminamos com um jogador a menos e duas substituições por ordem médica. Pimpão voltando de lesão, com a mão o tempo todo na posterior. Brenner cansado, precisa de ritmo. Então quando perdemos o Victor e o Carli, só fiz uma substituição tática. E Mancini foi jogando atletas descansados. Além disso, o técnico destacou a força do Vitória fora de casa.

– O Vagner Mancini foi colocando um jogador veloz atrás do outro e eles mais leves venceram o jogo. Todos os times querem vencer em casa, mas o Vitória fora de casa é muito perigoso – finalizou o técnico do Botafogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário