Sem mistério, Mancini revela time do Vitória em coletiva

O técnico rubro-negro confirmou a escalação para enfrentar o lanterna da Série A.

O Vitória está preparado para enfrentar o lanterna Atlético-GO, domingo, às 17h (horário de Salvador), no estádio Manoel Barradas, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Vagner Mancini comandou novo treino na tarde desta sexta-feira onde novamente esboçou a escalação que foi confirmada durante entrevista coletiva.

O grupo participou de um treino de bola parada e finalizações. Os zagueiros ainda treinaram posicionamento, em atividade comandada pelos auxiliares técnicos do clube. O goleiro Fernando Miguel, em recuperação de fascite plantar, participou de um trabalho de transição e correu ao redor do gramado. O elenco volta a treinar na manhã de sábado, quando encerra a preparação.

“Vou dar o time hoje. O Vitória já está escalado: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez. O Kanu, já está relacionado, mas ainda não entra no jogo. Não entra de início, porque o atleta ficou cinco semanas parado. É pouco tempo diante do tempo que ficou parado. A gente quer que o Kanu seja uma peça importante. Por isso inicio com Fred e Wallace na zaga”, revelou Mancini.

Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Brasileirão, enquanto o Atlético-GO tem 26 e aparece na lanterna, praticamente rebaixado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário