Preto fica ou deixa o Bahia? Marcelo Sant’Ana responde!

Após a demissão de Preto Casagrande e a chegada de Paulo César Carpegiani, a pergunta que não quer calar. Preto permanece ou não no Esporte Clube Bahia? O presidente Marcelo Sant’Ana respondeu a pergunta nesta quinta na entrevista de apresentação do novo treinador. Segundo o mandatário, há possibilidade do ex-técnico seguir como funcionário do clube, se o próprio desejar voltar a exercer o cargo de auxiliar técnico. Sant’Ana ainda frisou que ele está em um período de pensar se continua ou dá uma parada na carreira de auxiliar e assumiu a responsabilidade pelo fracasso.

Veja:

“Preto está em um período de pensar se continua conosco como auxiliar ou se dá uma parada na carreira. Fica o nosso agradecimento a esse profissional. Tomara que fique com a gente. Tem o seu valor, a sua qualidade. A exemplo do próprio técnico do Corinthians, que foi interino quatro vezes”, disse Sant’Ana.

“A responsabilidade é total do presidente. O Preto tentou fazer o seu máximo, deu o seu melhor. Se não ocorreu da maneira adequada, a responsabilidade é do presidente”

“O Preto pode ter a permanência aqui, uma segunda chance. E na mesma posição o Copertino. Gosto dos profissionais. Para estar no clube, ele tem que ter capacidade. Não sou eu que vou tirá-lo. Gostaria que ele estivesse presente”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário