Pós-26ª rodada: Vitória folga e Bahia trabalha duro

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi perfeita para o Esporte Clube Vitória que conquistou uma vitória espetacular aplicando 3 a 2 no Botafogo, até então com cinco triunfos consecutivos, no Rio de Janeiro. Depois da virada épica que garantiu ao Leão o quinto triunfo fora de Salvador e a 11ª posição na tabela, o elenco rubro-negro foi presenteado com dois dias de folga e só volta a trabalhar na quarta-feira.

Pelo lado tricolor, não podemos dizer o mesmo. Após o tropeço diante do Coritiba, empate em 1 a 1 dentro da Arena Fonte Nova que impediu ao Esquadrão emplacar dois triunfos consecutivos e subir ainda mais na tabela, o elenco já voltou ao batente nesta segunda no Fazendão e iniciou a preparação para encarar o Palmeiras, no próximo dia 12 de outubro, às 21h, no Pacaembu, em São Paulo. 

PROBLEMAS

Para o duelo, o técnico Preto Casagrande contará com os retornos do lateral Eduardo e do zagueiro Lucas Fonseca, que ficaram de fora do último jogo por suspensão. Em contrapartida, o capitão Tiago será desfalque, também pelo terceiro cartão amarelo, mesma situação do volante Edson, duas dores de cabeça para Preto. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário