Palmeiras precisa do apoio da torcida para vencer o Bahia

Com chances remotas ou diria quase nulas de título, o Palmeiras foca apenas em se manter entre os quatro primeiros ao término do Brasileiro da Série A e conquistar uma vaga direta para a Copa Libertadores. Com 43 pontos, na 4ª posição – há 12 pontos do líder Corinthians – e vindo de derrota dentro de casa para o Santos, o técnico Cuca ainda mantém esperança pelo título brasileiro. Para isso, tem de buscar o triunfo sobre o Bahia, no dia 12 de outubro, no Pacaembu. E nada melhor do que contar o apoio do torcedor, garante o treinador alviverde, fazendo uma projeção em seis jogos.


Veja:

“Fizemos projeção em seis jogos. Perdemos um, mas faltam três. Se faz 15 pontos em 18, está dentro. Não jogamos toalha nenhuma. Temos de ser mais determinados ainda para buscar a vitória contra o Bahia. E o Atlético-GO nunca esteve em momento tão bom, é jogo perigosíssimo, como contra Ponte. Temos de nos preparar muito bem, pensar primeiro no jogo contra o Bahia, e trabalhar seguido para nos encaminhar em condição de pensar coisa grande”, disse.

“Precisamos do apoio do torcedor. É difícil falar isso em uma hora dessas, mas precisamos. Geralmente, quando se perde clássico, vem pressão grande, mas é isso que não precisamos. Jogadores têm dado o máximo, não vai faltar, mas precisamos do apoio no Pacaembu para vencermos, como foi contra o Coritiba, na última vez em que estivemos lá”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário