Marcelo Sant’Anna é um amador profissional!

1) Nunca antes houve tanto amadorismo no ECB: na 26ª rodada dispensou o técnico sem ter alguém já contratado, vejam, estou dizendo contratado e não “acertando”. Se já tivesse sido contratado teria sido anunciado ainda ontem ou, por razão de elegância com o demitido, anunciado hoje de manhã. Marcelo Sant’Anna é um amador profissional!2)

Há torcedores do Bahia, e Lite está incluído entre eles ( estou excluindo os cheerleaders of MS, porque eles são como camaleão, ou seja, eles assumem a coloração que MS imprimir no Clube), que acham que o problema maior é de “autoridade”, de “comando” ou de técnico, quando o problema central é a qualidade do elenco!! Concordo que há falta de “comando” no Bahia, e isso vem ocorrendo há três anos, concordo que Preto Casagrande foi mais um improviso do incompetente MS, mas o problema central é a qualidade do elenco.

3) Não haverá NENHUMA seleção de técnico: virá quem o Mercado estiver refugando e estiver muito necessitado! Isto por culpa de MS que, sem necessidade, se pôs mais uma vez de “saia justa”, quando poderia ter evitado isso na época da saída de Jorginho. Será que não existe ninguém dentro do Clube que, mesmo sendo incompetente, tenha pelo menos bom-senso para orientar de algum modo o amador Marcelo Sant’Anna?

Dinensen – Tricolor, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário