Juazeirense vai buscar o acesso à Série B em 2018

Com a conquista do acesso à Série C em 2017, a Juazeirense está motivada e otimista para a temporada 2018. Um dos destaques da defesa do Cancão este ano, o zagueiro Emílio – que renovou contrato recentemente – destacou a boa administração do clube e garante que a equipe vai buscar o acesso ao Brasileiro da Série B em 2018, além é claro de brigar pelo título baiano. Para o defensor, o fato de jogar a terceira divisão coloca a equipe em outro nível, com maior visibilidade.

 

Veja o que ele disse:

“O clube dá esse conforto de trabalho. É um clube que cumpre com seus deveres, que dá todas as condições de trabalho e isso é importante hoje em dia, ir pra um clube com estrutura e que paga certo. Agora é brigar no Baiano e ir em busca do acesso à Série B”

 

“A permanência é pra dar continuidade no trabalho que foi feito desde o começo da Série D. Conquistamos com muito trabalho esse acesso, que nos dará no ano que vem outro nível de competição e de visibilidade no futebol. A gente sabe que disputar a Série C é algo muito importante para nosso trabalho”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário