Bahia treina com Becão na defesa e Feijão no meio

No primeiro treino de Paulo César Carpegiani, já foi possível perceber o estilo do treinador e imaginar como deve ser montado o Bahia para o duelo com o Palmeiras no dia 12 de outubro. Após a apresentação, o comandante desceu para o campo e pediu ao auxiliar técnico Maurício Copertino armar duas equipes e realizar um jogo-treino para observar o elenco.

A montagem das equipes levou em consideração os desfalques que o Bahia terá no próximo jogo. Por força de contrato, Allione, Matheus Sales e Thiago Martins não podem enfrentar o Palmeiras. Tiago e Edson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Armero e Renê Junior ainda se recuperam de lesão. A novidade no time titular ficou por conta das presenças de Becão na zaga e Feijão no meio-campo.

Veja as equipes:

Equipe 1: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho; Feijão, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

 

Equipe 2: Anderson, Wellington Silva, Eder, Thiago Martins e Matheus Reis; Matheus Sales, Yuri e Régis; Edigar, Allione e Hernane.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário