Adversário do Vitória precisa de um milagre para se salvar

Sem vencer em casa há exatos 5 jogos, 4 derrotas e 1 empate, o Esporte Clube Vitória tem nova decisão pela frente e uma nova oportunidade de quebrar essa sequência de vexames na Série A quando encara o lanterna e praticamente rebaixado Atlético de Goiás, partida onde a não conquista dos 3 pontos pode complicar de vez a situação do Leão que retornou ao Z-4 depois da derrota no BAVI.

Na 20ª posição com 26 pontos, o Atlético-GO começou até bem o returno, porém, voltou a sua normalidade e vem de três derrotas consecutivas. Para evitar a queda à Série B, só um milagre, precisa ter um aproveitamento de campeão. Vencer 7 dos últimos 8 jogos, chegando a 47 pontos, o que os matemáticos dizem ser necessário, MAS algo completamente improvável e impensável, mas, é claro, não impossível.

Já o Vitória, para se manter na elite, precisa vencer somar 15 dos últimos 24 pontos, ou seja, vencer 5 das 8 partidas restantes. Para isso, terá que recuperar a força do Barradão voltando a vencer como mandante, já na próxima rodada onde os 3 pontos são obrigatórios, fundamentais e necessários.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário