Técnico do Bahia assume derrota para o Sport-PE

Vaiado no intervalo e no final da derrota hoje à tarde para o Sport-PE por 3 x 1, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva, logo depois do da partida reconheceu que o time não apresentou o futebol esperado pela Nação Tricolor. De acordo com Jorginho, principalmente no primeiro tempo, o time visitante soube explorar os erros do Tricolor.“Responsabilidade é minha, já que o poder de escalação é meu. Não gosto de criticar meus jogadores. Nós perdemos muitas bolas, dando contra-ataque ao Sport, o que nos dificultou o jogo. Jogar pelo meio, inclusive, não era nosso foco de jogada”, resumiu.

O placar negativo, no entanto, não tirou do treinador a confiança que este elenco pode, já contra Chapecoense, reencontrar o caminho para um triunfo dentro do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Perdemos? Sim. Não jogamos, não fizemos uma boa partida, mas sei do potencial de cada atleta do grupo. Nós podemos chegar lá fora, na quarta, e vencer a Chapecoense”, disse.

O técnico também foi questionado sobre a entrada de Vinicius e Ferrareis, no decorrer da etapa final. “Nós queríamos ter uma equipe com mais posse de bola, recuperar a transição ofensiva, e a entrada deles foi uma tentativa. O Sport estava fechado e precisávamos ter paciência, ter a bola nos pés. A equipe não funcionou hoje”, lamentou.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário