Lucas e Régis às duvidas do Bahia contra o Corinthians

O Esporte Clube Bahia tem na quinta-feira uma parada dura, outra, admitimos. Enfrenta o Corinthians líder do Campeonato e invicto já por 21 jogos e no seu Estádio onde no Brasileiro apenas não venceu a Chapecoense, justamente no jogo de estréia quando empatou em 1 x 1, por outro lado, o tricolor de aço completou ontem três jogos sem triunfos. Duas derrotas e um empate. Outra derrota será inaugurada a temporada dos deus nos acuda sob a presidência do nosso amigo Paulo Fernando de Figueiredo.

Contra o Corinthians, aliás, como vem acontecendo habitualmente em quase todos os jogos, o tricolor terá ausências e retornos por motivações diversas. Allione tem presença garantida e reassume a titularidade. Em contrapartida não terá Mendoza, titular nas últimas duas partidas, ele fica de fora por pertencer ao Corinthians, assim como Allione, que não atuou contra o Palmeiras por essa mesma motivação.

Gustavo que não foi relacionado para o jogo contra o Palmeiras por lesão está de volta e será mais uma opção do treinador Jorginho. Edson no mesmo embalo. Ausente pela suspensão automática da expulsão contra o Coritiba é outro que tem presença garantida, este no time titular seguramente.

As duvidas neste momento residem apenas na presença ou não do zagueiro Lucas Fonseca e do meia Régis. O primeiro segue fazendo treinamento e sua presença ainda é incerta. Já Régis recuperado de contusão, mais ainda recuperando a condição física deve ser relacionado, no entanto, sua presença entre os titulares também não é garantida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário