Fluminense x Vitória – O triunfo do Leão virou zebra

Atrapalhado, todo enrolado, mas como esperança de começar a participar do Campeonato Brasileiro de modo útil. Esse é o projeto do Esporte Clube Vitória que neste sábado quando no Maracanã, enfrenta o Fluminense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro às 18h.

O futebol é um bicho esquisito e completamente imprevisível, se assim não fosse, estaríamos hoje à noite diante de uma partida típica para apostar num triunfo fácil e simples do time carioca pelo momento ruim que vive o Esporte Clube Vitória, que gera como consequência, numa campanha fraca, abaixo da média e de um time que tem seis jogos que não marca um GOL, e é claro, é evidente, é óbvio que um time neste estágio, não autoriza nada além do exercício da fé em forma de prece em busca de um milagre.

MAS ainda assim, com imprevisibilidade do Futebol, como todas as preces e rezas, às chances do Leão para conquistar seus primeiros três prontos, beiram na casa do quase nada. Seria ou seria uma autentica zebra um triunfo hoje à noite que não seja do Fluminense, MAS não que  FLU seja MUITO, o problema é que no momento, o Vitória é POUCO.

Para o jogo, o Vitória não terá o capitão Willian Farias vetado. Em contrapartida, o clube deve fazer  estréia do atacante Neilton recentemente contratado junto ao Cruzeiro. O jogador foi testado no time titular durante a semana, foi relacionado e regularizado na CBF e seu aproveitamento ou não, fica a critério do técnico interino Petkovic

Fluminense x Vitória – 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Quando: Sábado, 3

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Pablo Almeida da Costa (trio de Minas Gerais)

Fluminense – Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Nogueira e Léo; Orejuela, Douglas e Wendel; Gustavo Scarpa, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Vitória – Fernando Miguel, Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Thallyson; Uillian Correia, Patric e Cleiton Xavier; Paulinho, Neilton (Gabriel Xavier) e Kieza. Técnico: Petkovic.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário