Vitória explica indenização da família de Arthur Maia

Em comunicado divulgado inicio da noite desta terça-feira, o Esporte Clube Vitória informa que, ao contrário do que chegou a ser publicado em um site de notícias local, a parte correspondente à indenização para a família do ex-jogador Arthur Maia, que faleceu em um acidente aéreo no final do ano passado quando defendia a Chapecoense, é de responsabilidade da Confederação Brasileira de Futebol.

Arthur tinha vínculo com o Vitória, mas estava emprestado ao clube catarinense. Por isso, o time baiano também recebe um seguro.

“Quando você empresta um jogador, você tem dois seguros. O seguro do Esporte Clube Vitória é pelo fato de o jogador ser um ativo do clube. E o Vitória já recebeu o seguro. Porém, existe outro seguro, que é o do atleta, feito através da CBF. A família do atleta tem que receber o seguro da CBF”, disse Leonardo Amoedo, Diretor de Planejamento e Controle do clube. O Vitória está em contato com a Chapecoense para saber como anda o repasse do seguro da CBF à família de Arthur Maia finalizou o informe do Esporte Clube Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário