Vitória domina festa dos melhores do Campeonato Baiano

O Esporte Clube Vitória, Campeão Baiano de 2017, dominou a escolha dos melhores do Campeonato Baiano 2017, em evento realizado nesta terça-feira (9). O rubro-negro levou oito troféus, incluindo cinco atletas na seleção do campeonato, revelação, artilheiro, melhor treinador e preparador físico.

Entre os atletas rubro-negros, Fernando Miguel foi eleito o melhor goleiro, Kanu levou o zagueiro, Euller como lateral esquerdo, Willian Farias como o volante destaque da competição, além de David como melhor atacante de beirada. O prata da casa ainda levou a revelação do Baianão. Com sete gols, André Lima também levou mais um troféu.

Como melhor treinador e preparado físico, levaram Argel Fucks e Reverson, respectivamente. Ambos não fazem mais parte da comissão técnica do clube, mas tiveram papéis fundamentais na campanha e levaram o prêmio.

Confira todos os rubro-negros premiados no evento:

SELEÇÃO BAIANÃO: Fernando Miguel (Vitória); Eduardo, Kanu (Vitória), Thiago e Euller (Vitória); Willian Farias (Vitória), Juninho, Régis, Allione; David (Vitória) e Todinho.

Revelação: David

Melhor técnico: Argel Fucks

Preparador físico: Reverson Pimentel

Artilheiro: André Lima

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário