Vitória continuará sem seus artilheiros contra o Corinthians

O Esporte Clube Vitória estreou de certo modo bem no Campeonato Brasileiro da Serie A. jogou fora de casa e trouxe um pontinho no empate de 0 x 0 contra o Avai, ainda que o adversário fosse UM dos SEUS, logo, acreditar na conquista dos três pontos era uma possibilidade real e até necessária. Agora o problema é maior, bem maior, encara o Corinthians, Campeão Paulista, mas que estreou também empatando, e o pior, dentro de casa contra um adversário por tradição e histórico infinitamente menor.

O jogo contra o timão excepcionalmente acontecerá na Arena Fonte Nova às 16h do próximo domingo e seguramente contará com uma grande presença de torcedores,  notadamente pela presença do time paulista, aliás, como sempre acontece no “INTERIOR” do Brasil. Bom para o Vitória pela maior presença de público, bom para os organizadores de caravanas que partem das cidades do Interior da Bahia.

Para o jogo é que está complicado. O Leão novamente não terá a presença dos seus artilheiros, Kieza e André Lima ambos vetado pelo departamento médico do clube. Kieza por exemplo está afastado desde e antes das finais do Campeonato Baiano. Outro fora de combate é Gabriel Xavier.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário