Permita-me: estou de alma lavada, de roupa passada e vestido das cores da alegria: Azul, vermelho e branco, e para que a festa seja completa, só faltam mais dois jogos, mais dois resultados positivos. Quem será a próxima vítima? Santinha de cruz pesada no passado, mas que tornaremos leve, eles que carreguem sua cruz, e haja antídoto, se assim for o adversário imediato ou o Sport-PE, que a meu ver está em franco decesso técnico, haja vista a eliminação para o Botafogo e a recente derrota para a Cobra Coral dentro de casa.
Seja quem for. É evidente que sou mais o Tricolor de Aço! Aproveito para reconhecer, que mesmo sem o “Brocador”, o “Gordiola”, que amiúde, tenho dito que é um técnico que sofre da “Síndrome de Estocolmo”, será que Guto Ferreira está perdendo o medo de ter coragem, está se livrando da empatia de derrotar o adversário. Parece-me que vem se convalescendo dessa patologia psicológica e taticamente.
Em todo caso, com a palavra os meninos, aqui do Blog, exímios conhecedores dos meandros táticos! Enquanto, não sabemos precisamente, que enfrentaremos na final, Copa do Nordeste. Ainda teremos pela frente dois BaVis, que é matar o morrer, sem falar na séria A, essa deixa para mais na frente, e pensemos na quarta e no domingo, eles virão mordidos, mais temos tranquilizantes a mancheia para conter o Leãozinho!
Quem viver verá! E vamos que vamos de alma lavada e enxaguada em dois belos gols! BBMP!
Lázaro Sampaio, torcedor do Bahia e colaborador do Futebol Baiano.