Copa NE: Diego Souza lamenta empate com o Bahia

O resultado de empate em 1 x 1 hoje à noite pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste foi um ótimo resultado. Manteve a vantagem tricolor que agora joga por um simples empate na próxima quarta-feira agora na Arena Fonte Nova para levantar o caneco de tricampeão, o que seria ou será o seu 2ª titulo nos últimos três anos. No entanto, se foi bom para o Bahia, foi visto como péssimo para os rubro-negros e bem abaixo do esperado pelo meia Diego Sousa que garante que não tem nada decidido e que a real decisão só na quarta-feira na Fonte Nova.

O Sport perseguiu a vitória, teve boas chances e se manteve ofensivo na maior parte do jogo. O empate está engasgado e, na capital baiana, os rubro-negros vão entrar com atenção redobrada para reverter o cenário. “Não tem nada ganho para ninguém. Quarta será um jogo difícil e temos, sim, condições de ser campeões”, disse o dono da camisa 87.

Avaliando a partida, Diego Souza ressaltou a qualidade de Sport e Bahia, as duas maiores equipes do Nordeste.“São duas equipes de qualidade e empatar em uma final…é difícil”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário