Sem luz, sem gols e sem condição de jogo. VERGONHA

Fala, Nação Tricolor.

Que falar desse espetáculo deprimente ocorrido no Estádio Eliel Martins, pelo decadente Ednaldão?

Assim como no último texto terei de falar sobre a incompetência da Federação Baiana de Futebol. Esse feudo comandado pelo sr Ednaldo Rodrigues, que apareceu em 2 listas de Top10 essa semana. Na primeira como um dos dirigentes de futebol mais poderosos do Brasil. Na outra entre as 10 coisas mais faladas no twitter. Foi Top3 nos TTs.

Antes da bola rolar, ou melhor, quicar, recebi uma foto do gramado. Um pasto, como pode ser visto na foto desse texto. Sai correndo da minha reunião e ao chegar em casa descubro que faltou energia no estádio e o cara do gerador disse que só ligava se pagassem a ele. O jogo atrasa quase meia hora, torcedores no escuro, a Tv Bahia passa a transmissão para Rede Globo.

Depois a bagunça ficou pior.

O jogo começou mas a Globo chegou a avisar que não voltaria a transmitir pra não atrapalhar a grade de programação nacional. Porém a Tv Bahia também apareceu entre os 10 mais do twitter de forma negativa. Aí a Tv Bahia voltou atrás e começou a transmitir no intervalo do jogo do Botafogo. Uma bagunça que só não é superada pela administração nefasta do sr #ForaEdnaldo, como ele foi carinhosamente citado nas redes sociais.

Quando a bola rolou… bem, na moral. Nem sei o que dizer.

Um gramado horroroso, goleiro reclamando de vento forte e iluminação fraca, dois times brigando pra conseguir domar a bola. Deprimente.

Mas precisamos falar de uma coisa. Guto Ferreira testou 2 formações de ataque, e nenhum dos 6 atacantes tricolores conseguiu assustar o goleiro da Jacuipense. E se não conseguem nem vencer a defesa da Jacu, é porque merecem mesmo passar um tempo no time C.

Bora Baêa Minha Porra! Bora voltar pra Salvador e pensar no Nordestão. Porque o Ednaldão, meus amigos, deveria ser disputado pelo time Z do Tricolor.

Ednaldo, meu lindo, faça como Marcelo Nilo, man. Assuma sua incompetência, que levou a falência do Campeonato Baiano, alegue falta de apoio e pede pra sair. Já deu…

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário