O que aconteceu com o Vitória, salto alto ou incoerência?

Galera, o que aconteceu com Vitória no jogo desse domingo? Quando perdeu para o Botafogo-PB? Será que o time entrou de salto alto? Ou foi incoerência na escalação de Argel? Para descobrir essa resposta com 100% de certeza só se o tempo voltasse e o time fizesse tudo diferente.

Porém o tempo não volta.

Então vejamos como vamos amenizar nosso entendimento da tragédia acontecida na Paraíba. Primeiro, o time entrou diferente na sua formação tática do último jogo que o time ganhou de um adversário que sempre deu trabalho e não levou gol, porém mesmo com essa mudança da entrada de Dátolo no lugar de Paulinho, o time iniciou bem o jogo perdendo dois gols com Kieza, até então dominava as ações quando aconteceu a primeira falha individual na minha opinião(Leandro Salino), com o gol iniciou-se uma séria de bate cabeça do meio e zaga e com erros de posicionamento até fulminar com os 4 gols e que poderia ter sido 6.

O time em campo foi dos 11 minutos do primeiro tempo até o fim do jogo, sem criatividade, sem velocidade (no ataque e na defesa), perdendo segunda bola e todas as divididas inclusive na cabeça. Fica a pergunta: Salto alto ou incoerência de Argel? Respondo: Os dois! Quem tem que achar que o time é imbatível são seus torcedores, já os jogadores têm que entrar focados, determinados, com faca nos dentes sem subestimar os adversários e não achando que pode ganhar em qualquer momento. Já seu Argel brincadeira! Incoerente na sua escalação e um louco depois que viu os erros de seu salino resolveu ele errar mais ainda em colocar farias como lateral e tentar consertar a incoerência com entrada de Paulinho em campo. Piorou!

Com tudo isso, o Vitória é disparado favorito no baiano (não tem adversário) e na Copa do Nordeste junto com o Sport de Recife para o título de melhor da região.

Continuamos com o melhor elenco, porém com um treinador que na minha opinião deve se atrapalhar e muito nas escalações por sua incoerência, mas não deve atrapalhar o projeto de bi baiano e lutar pelo hexa do Nordeste.

Reinaldo Silva, Torcedor do Vitória e amigo do Blog

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário