Dátolo participa de 25 minutos de coletivo no Vitória

A estréia do meia Dátolo está prestes acontecer vestindo a camisa do Esporte Clube Vitória. Hoje à tarde o jogador fez 25 minutos de coletivo, criou, armou jogadas, deu assistência, dribles, tentou um gol por cobertura e ajudou na marcação mostrando que pouco a pouco vai se recuperando.

Segundo informações do clube, Dátolo está seguindo a meta traçada pela comissão técnica e seu estágio atual é elogiável. Pode-se dizer que o argentino iniciou a contagem regressiva para ajudar o time nestas primeiras competições da temporada.

“A gente tem feito um trabalho diferenciado com o Dátolo. A gente iniciou um trabalho de fortalecimento da musculatura. Então, a gente tem feito um planejamento para que ele possa estar incorporado. É um atleta que a gente está fazendo planejamento, e a gente sinalizou para a comissão técnica, retirou ele de alguns tipos de treinamento, e a gente veio com essa cautela para ter um resultado satisfatório. E estamos tendo”, disse o médico Marcelo Cortes, sobre e evolução do atleta.

Depois do treino coletivo, os jogadores que participaram aprimoraram cruzamentos e finalizações para gol. Nesta quarta-feira (1), os atletas retomam os treinos, à tarde. O volante Bruno Ramires será apresentado oficialmente, antes do trabalho, às 15h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário