Vitória rejeita o horário das 11h para os seus jogos

Apesar das reclamações dos jogadores e do horário completamente fora do habitual para o torcedor baiano, os jogos das 11h tem levado público aos estádios notadamente no passado isto até quando aconteceram. Neste ano, volta com força total, já que a CBF confirmou que o Brasileiro Série A passará a ter dois jogos nas manhãs de domingo. Ótimo para a TV dona do negócio que ganha mais horário para o futebol na sua programação.. Agora imagine só, você indo para o Barradão em um dia de Domingo 10h da manha?

Por isto o presidente do Vitória, Raimundo Viana, vai pedir a CBF para alterar o horário do jogo contra a Ponte Preta, marcado para o dia 26 de junho, às 11h, no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um horário muito ruim. Vou fazer a solicitação para CBF para tentar mudar esse horário. Acontece que tem a televisão. E quem contrata a banda exige a música. Vamos pedir para um horário mais razoável. Se não puder, paciência. Vamos jogar do mesmo jeito”. Outro jogo do Vitória neste horário, será justamente na estréia quando encara o Santa Cruz, porém deste caso, a tarefa de brigar por um novo horário é o Santa Cruz.

Autor(a)

Deixe seu comentário