Programação para apresentação de Kieza no Vitória

O Vitória promete fazer uma grande festa nesta sexta-feira para a apresentação dos três novos contratados do clube: o zagueiro Victor Ramos e os atacantes Dagoberto e Kieza. E para isto, a direção rubro-negra avisa que os portões do Barradão serão abertos a partir das 16h (entrada gratuita), e os rubro-negros poderão desfrutar de um show musical e promoções especiais para o evento: cerveja a R$ 2,00 e o combo pipoca + guaraná a R$ 5,00 e o estacionamento de graça

No gramado principal do Barradão, artistas convidados, ídolos do Rubro-Negro e atletas do elenco profissional irão recepcionar os novos contratados, que participarão de uma entrevista coletiva conjunta, que será prestigiada por sócias Sou Mais Vitória que participaram das ações voltadas para a Semana da Mulher.

A programação reserva ainda apresentação das Leoas da Barra, mascote e condições especiais para associação ao Plano Sou Mais Vitória. Além da prorrogação do desconto no Mês da Mulher, novos dependentes de sócios SMV terão 33% de desconto (ação válida somente para esta sexta-feira,16).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário