América-RN x Vitória: Leão joga para levantar a moral

Ontem o Bahia, na Paraíba, hoje o Vitória no Rio Grande do Norte, são os clubes baianos na reta quase final da Copa do Nordeste em pé de igualdade na competição. No entanto, o Leão ao contrário do Bahia embarcou vivendo em um clima não favorável pela eliminação do Campeonato Baiano, porém, sabe que vencer é um santo remédio, cura tudo, de dores do pé, unhas encravadas, ressaca, enxaquecas, tensão pré-menstrual, além de reparar noites mal dormidas, senão integralmente, abrindo espaço para a esperança e perspectivas positivas para a cura quase definida na hipótese de um novo triunfo no Domingo e a conseqüente  classificação para enfrentar pelas semifinais, certamente o Ceará, que ontem foi lá no Sertão de Pernambuco e não contou conversa,  meteu 2 x 0 no Salgueiro,

Portanto, derrotar, o América de Natal, às 21h30 desta quinta-feira, na Arena das Dunas, pelas quartas-de-final da Copa Nordeste, se não é uma obrigação, já que os clubes se equivalem, seguramente é uma necessidade do time baiano para abrandar os espíritos manifestados e atenuar o vexame do últimos sábado. Torcedor, seja ela qual foi, adora uma presepada, mas não pode ver 1 x 0 para seu time que se derrete todo.

Os jogos de quarta-feira da Copa do Nordeste

Três jogos abriram, na noite desta quarta-feira, as quartas de final da Copa do Nordeste. Fora de casa, o Ceará venceu o Salgueiro por 2 a 0, gols de Fernandinho e Ricardinho, e será semifinalista mesmo se for derrotado por um gol de diferença no jogo de volta, no próximo sábado, em Fortaleza.

No Castelão, o Fortaleza saiu na frente do Sport ao vencer por 1 a 0, gol de Éverton. Com isso, joga pelo empate no domingo, na Ilha do Retiro. Em Campina Grande-PB, Campinense e Bahia empataram sem gols. A vaga será decidida sábado, na Fonte Nova. Neste jogo, Tricolor precisa vencer por qualquer placar. Se o 0 a 0 se repetir, o duelo será decidido nos pênaltis, empate em 1 x 1, a vaca vai para brejo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*