Vitória x Atlético PR: Pra continuar lutando

Diferente do que muitos falam, essa série B vem se mostrando a mais difícil desde que começou a disputa por pontos corridos, afinal para se alcançar os objetivos será necessário um desempenho melhor do que nos outros anos, seja para conseguir o acesso, ou para conquistar o título. 

E para o Vitória continuar lutando pelo seu primeiro título nacional, uma vitória no difícil jogo de hoje contra o Furacão é imperioso, afinal os concorrentes diretos vem mantendo um ritmo muito forte nessa etapa final, prometendo uma disputa acirrada até a última rodada. Os 3 pontos também ajudarão para que o acesso (que alguns já consideram como certo) ocorra matematicamente mais cedo, já que o adversário é o quinto e provavelmente último clube que almeja ainda um lugar no G 4.

Assim como os concorrentes diretos para o título que vem em uma pegada forte nas últimas rodadas (O Goiás venceu 8 dos seus últimos 9 confrontos, e o Criciúma venceu todos os últimos 6 jogos), o Atlético PR acelerou o ritmo pensando no retorno imediato a primeira divisão, e venceu 7 vezes nas ultimas 9 partidas disputadas, e precisa de uma simples vitória para voltar ao G 4 já que o São Caetano tropeçou ontem e empatou com o agora lanterna Barueri.

O Vitória que não vem apresentando a mesma performance do primeiro turno terá a ajuda do Barradão lotado para conquistar os 3 pontos e, dependendo do resultado do jogo do Criciúma, retomar a liderança do torneio.
Carpegiani, que fez os últimos treinos sem a presença da imprensa, mantém o mistério da formação da equipe, mas a provável escalação para esse difícil confronto será: Deola; Nino, Gabriel, Josué e Gilson; Michel, Uellinton, Pedro Ken e Willie; William e Elton. 

Victor Hugo

Autor(a)

Deixe seu comentário