ABC x Vitória: Leão já chegou em Natal

O Vitória já se encontra em Natal, desde o final da noite desta segunda-feira, para jogar quarta-feira, contra o ABC, às 20h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O time rubro-negro viajou de Petrolina (PE) com escalas em Recife e Fortaleza, depois de atuar domingo, em Juazeiro, e garantir classificação às semifinais do Campeonato Baiano ao vencer o Juazeiro, por 2 a 0, gols de Marquinhos e Neto.

Na escala em Fortaleza, durante o jantar em uma churrascaria na orla, os jogadores receberam a visita do meia Geraldo, atualmente no Fortaleza, que atuou em 2011 pelo time rubro-negro. Os pais do goleiro Douglas, natural de Fortaleza, também estiveram no local.

Os jogadores estão concentrados Blue Marlin Resort, na praia do Cotovelo, e na tarde desta terça-feira vão treinar sob comando de Ricardo Silva. Com 18 jogadores à disposição, Ricardo ainda não decidiu se manterá a formação do jogo passado ou fará alguma mudança.

Desde domingo em Natal, o assistente técnico Flávio Tanajura, ex-zagueiro do clube, assistiu ao jogo ABC 2 x 0 Caicó, no Frasqueirão, pelo Campeonato Estadual. Já na chegada do time a Natal, Flávio conversou com Ricardo Silva sobre o que viu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário