O Leão molestou o Bode

Nada como uma chuva de gols sobre um adversário que geralmente coloca dificuldade, e dentro de sua casa para que os problemas e desconfianças sumam da Toca do Leão por pelo menos três dias. Noticias e opiniões de até ontem à noite mantinham o Vitória abaixo da linha que deveria ocupar, é invicto no estadual, segue se reforçando e vem de duas goleadas, está tudo lindo na Toca do Leão.

E sobre a partida que deixou tudo lindo por lá, o que dizer? Foi incrível, fantástico, extraordinário, vencer por 5 a 0, com gol de pênalti, gol contra, gol de sobra, e desorganização total nos contra-ataques, parabéns Vitória não tá dando mole pra vacilão, e sofrendo falta dentro da área com uma freqüência até desconfiante, mas isso é conversa pra outra hora, o pênalti, desta vez realmente aconteceu, o grande zagueiro Silvio que está no Vitória da Conquista antes mesmo dele ter nascido chegou atrasadão, no Rildo, as pernas do Vitória.

Sobre o Vitória da Conquista, o que dizer? No meio de campo tem 200 caras pra destruir e poucos pra construir, ou seja, toca e sai, vai e volta, e não leva nada a lugar nenhum, o ataque é péssimo, e se toda vez que for enfrentar um time bom tecnicamente, entrar na retranca, vai ter que sempre se contentar apenas com a quarta colocação do estadual, Elias Borges, tem que apreender que Volante bom, que ganha campeonato, hoje, só quem tem é o Corinthians, eles podem desarmar e armar com total qualidade. Abra o olho, Conquista.

Então, Vitória. Ainda que o resultado seja digno de comemoração, me permitam chamar a sua atenção para um detalhe. O Vitória é muito forte na marcação e ótimo no contra-ataque, mas essa estratégia não ganha do Bahia de Feira, nem do Bahia. Apesar de que deu pra comer 5kilos de carne de Bode, numa temperatura agradável, tem que abrir o olho e afiar os dentes.

Twitter: @Danilopereira91

Autor(a)

Deixe seu comentário