O Esporte Clube Bahia perdeu para o São Paulo, por 3 a 0, na noite da última terça-feira (05), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista após a partida, o goleiro Marcos Felipe, que cometeu uma falha bizarra no primeiro gol do time paulista, saiu em defesa do técnico Rogério Ceni e afirmou que o time dará a volta por cima na competição.
“Eu acredito que nós trabalhamos de todas as formas. O professor Rogério tem dado todos os recursos para nós. Temos tentado, de todas as formas também, exercer o melhor futebol, ter os resultados positivos, as coisas não têm acontecido, mas nós acreditamos que, assim como com qualquer jogador, com qualquer equipe, uma hora vira. Nós tivemos um bom início de campeonato, hoje não estamos no nosso melhor momento, mas nós vamos dar a volta por cima para, no final do campeonato, ter a classificação nas mãos”, afirmou o goleiro.
Com a derrota, o Esquadrão permanece com 46 pontos estagnado no 7º lugar, agora oito pontos abaixo do G-6, que tem justamente o São Paulo no 6º lugar, com 54 pontos. Por sorte, o Bahia não foi ultrapassado, visto que o Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 1 a 0 no Mineirão. Atlético-MG e Vasco também tropeçaram.
O Tricolor agora enfrenta o Juventude, no próximo sábado (09), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.