O atacante Biel ficou dois meses longe dos gramados por conta de uma lesão nas costas, e retornou ao time no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, tendo boa atuação. Porém, o camisa 11 sentiu um desconforto na lombar, e virou desfalque novamente. O técnico Rogério Ceni lamentou a ausência do atacante após a derrota por 3 a 2 para o Vasco, em São Januário.
“A ausência do Biel afeta muito. Ele perdeu dias de treino e precisamos voltar a uma maneira mais segura. Mas não podemos usar como desculpa, esse é nosso elenco. Não poderíamos jogar como foram os primeiros minutos contra o Vasco. Dentro do que nós temos vamos ter que procurar soluções”.
Apesar de lamentar os desfalques, Ceni afirmou que não tem o que reclamar o elenco, que foi montado “dentro da condição financeira do clube”, frisou.
“O elenco foi formado dentro da condição financeira que o clube tinha. Não tenho nada para reclamar do elenco. Acho uma pena a ausência do Biel. Acho que se não fossem algumas lesões poderíamos estar melhores no campeonato. Mas não tenho nada para reclamar do elenco. Eles já deram outras respostas antes e tenho certeza que vão se recuperar para atingir os objetivos que nós traçamos”.