Bahia perde dois titulares para pegar o Cruzeiro, mas terá volta de Everton Ribeiro

O volante Caio Alexandre e o lateral-direito Santiago Arias estão suspensos.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá dois desfalques importantes para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Cruzeiro. O volante Caio Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito Santiago Arias foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, neste sábado, na Arena Fonte Nova.

Santiago Arias, que foi convocado para defender a seleção colombiana em dois jogos das Eliminatórias, já estaria suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, mas nos acréscimos, cometeu pênalti em Michael e ainda levou o cartão amarelo por ter acertado um soco no rosto do atacante. Por outro lado, Everton Ribeiro, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, retorna.

Com o intervalo da Data Fifa, o Esporte Clube Bahia só volta a jogar agora no dia 18 de outubro, uma sexta-feira, às 21h30, no confronto direto contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com a derrota para o Flamengo, o Esquadrão segue com 45 pontos e deixa o G-6, caindo para a sétima colocação, sendo ultrapassado pelo Internacional, que empatou em 2 a 2 com o Corinthians.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário