O Flamengo está escalado para enfrentar o Esporte Clube Bahia, nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio do Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o técnico Tite não conta com o zagueiro Fabrício Bruno, suspenso, além de Arrascaeta, De la Cruz, Matías Viña, Varela e Pulgar, que foram convocados, e Igor Jesus, que trata uma entorse no tornozelo esquerdo e voltará somente dentro de três a quatro semanas.
Por outro lado, o atacante Everton Cebolinha, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o volante Allan estão de volta. O Flamengo está definido com: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
O Esquadrão, que vem de empate com o Criciúma, é o 3º colocado, com 18 pontos, com a mesma pontuação do time carioca, que empatou com o Athletico-PR na última rodada e fica na vice-liderança pelo saldo de gols.
Quem apita o duelo é o árbitro Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina, que pertence ao quadro da FIFA. Ele terá como assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA), do Ceará, e Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o catarinense Rafael Traci, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira, Vinicius Gomes do Amaral e Roberto Perassi.