Em entrevista ao jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, o meia Everton Ribeiro falou sobre a expetativa para o primeiro Ba-Vi da temporada, que será disputado no dia 18 de fevereiro, no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O novo camisa 10 tricolor espera deixar sua marca no primeiro clássico, porém, frisou que o mais importante é vencer.
“Eu mais queria, né, chegar no primeiro clássico do ano e poder balançar as redes, vou fazer de tudo para que isso aconteça, mas o mais importante mesmo vai ser a gente estar vencendo”, disse o jogador.
Everton Ribeiro também falou sobre o “projeto ambicioso” do Bahia e afirmou que o pensamento é brigar no topo da tabela do Brasileirão. “Um clube ambicioso e tudo que eles prometem, eles cumprem. Até agora, tudo que me falaram está sendo verdade, um grupo cada vez mais qualificado, pensamento de alcançar o topo da tabela e acredito que isso no dia a dia está surgindo efeito e o Rogério falou muito bem do clube, está ambientado e realmente fez a diferença para eu vir para cá”.
Ele também revelou ter recebido uma proposta do Fluminense. “Não cheguei a conversar diretamente com ele, mas sabia do interesse, eu agradeço, principalmente ao presidente do Fluminense, que sempre demonstrou um carinho e admirou o meu futebol, mas por tudo que eu vivi no Flamengo, por tudo que eu conquistei lá, eu não me sentiria bem de sair do Flamengo e ir para um rival logo de cara, seria estranho para mim, então respeito os clubes que me quiseram, tem sua história e eu tenho a minha também no Flamengo e a história que eu tenho agora para conquistar aqui no Bahia me motivou a vir para cá”.
- Com 8 reforços relacionacos, Vitória está pronto para estrear em 2024
- Lateral projeta estreia pelo Bahia após mais de um ano sem atuar
- Bahia confirma amistoso contra time inglês nesta quarta-feira
- Vitória já terá estrela na camisa no jogo de estreia do Baianão
- Pacotão de reforços: Vitória apresenta 10 jogadores para a temporada