Aprovada pelos sócios-torcedores em votação realizada no ano passado, a estrela em alusão ao título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2023 já está presente na camisa do Esporte Clube Vitória. A estreia será nesta quarta-feira (17), às 19h15, diante do Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.
“A partir de amanhã todas as partidas do vitória terão estrela aplicada no escudo como o sócio-torcedor escolheu. A diretoria acatou e está decidido que amanhã a estrela estará no escudo (…) Estamos desenvolvendo algumas ações com o Sou Mais Vitória e toda a equipe de marketing e nas próximas semanas estaremos divulgando as nossas próximas ações”, contou o diretor de marketing, Guilherme Queiroz, em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias.
Em 2024, o Esporte Clube Vitória tem quatro competições para disputar: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil (a partir da 3ª fase) e Brasileiro da Série A.
Nesta terça, o clube apresentou 10 reforços: os goleiros Muriel e Alexandre Fintelman, o zagueiro colombiano Cristian Zapata, os laterais-esquerdos Patric Calmon e Lucas Esteves, o lateral-direito paraguaio Raul Cáceres, os volantes Caio Vinicius e Willian Oliveira, os atacantes Caio Dantas e Erick Castillo.
- Pacotão de reforços: Vitória apresenta 10 jogadores para a temporada
- Fábio Mota projeta Vitória brigando por título da Sul-Americana em 2025
- Léo Cittadini deve ficar de fora da estreia do Bahia no Baianão
- Mais dois jogadores aparecem no BID e já podem estrear pelo Vitória