Contratado pelo Bahia em agosto do ano passado, o lateral-esquerdo Caio Roque pode fazer sua estreia nesta quarta-feira (17), diante do Jequié, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. O jogador, que retornou de Manchester para reforçar o time que jogará as duas primeiras rodadas do Estadual, concedeu entrevista nesta terça-feira (16) e falou sobre o longo período sem jogar. A última partida foi em dezembro de 2022, quando defendia o Lommel SK, da Bélgica.
“Foi um momento difícil para mim [ficar parado], mas graças a Deus já passou. Estou feliz de estar aqui podendo ajudar o Bahia. Vai ser especial para mim”, falou.
No primeiro jogo do campeonato estadual, o Bahia será comandado pelo técnico Rogério Ferreira. Caio contou que teve a oportunidade de conversar com o treinador sobre de qual maneira ele poderá ajudar o time.
“A gente teve uma conversa ontem e sabemos que minha minutagem no campo tem que ser moderada porque fiquei muito tempo parado. A conversa com ele foi muito boa e vamos resolver que é melhor para mim e para o time”, disse.
O defensor também falou sobre suas principais características em campo. “A característica que me trouxe aqui ao Bahia foi a ofensiva, de chegar no fundo, mas sabendo que temos que nos conservar para trabalhar na defesa”, ponderou.
- Fábio Mota diz que título da Série B do Vitória vale mais do que o Brasileiro de 88
- Bahia confirma amistoso contra time inglês nesta quarta-feira
- Vitória já terá estrela na camisa no jogo de estreia do Baianão
- Pacotão de reforços: Vitória apresenta 10 jogadores para a temporada