Além do meia Cauly, outro jogador do elenco do Esporte Clube Bahia que recebeu assédio de outros clubes foi o atacante Biel. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o jogador foi procurado por alguns times, como o Krasnodar, da Rússia. Porém, o Esquadrão avisou que não pretende se desfazer do atleta no momento. Em julho, o Girona teria sinalizado com uma oferta de R$ 26 milhões.
Biel foi contratado pelo Bahia no início do ano junto ao Fluminense por R$ 9,5 milhões, após passagem por empréstimo ao Grêmio. Ele assinou com o Esquadrão até 2028. O atacante não demorou muito para cair nas graças da torcida, com boas atuações, e acabou se lesionando em maio, quando era o principal jogador da equipe. Na reta final da Série A, conseguiu recuperar o espaço.
No Bahia, não foi só Cauly que recebeu assédio e proposta de outros clubes, como o Palmeiras. Biel também foi procurado por alguns times, como o Krasnodar. Porém, o Tricolor de Aço, além de estar ativo no mercado com contratações que chamam atenção, avisou que não quer se…
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 2, 2024
Nascido em Fortaleza (CE), Gabriel Teixeira Aragão surgiu no Fluminense, e acumula passagens por STK Samorin, Eslováquia, e Santo Ângelo, do Rio Grande do Sul, ambos por empréstimo. O jogador ganhou as primeiras chances no time principal do Fluminense em 2021, quando disputou 44 jogos, marcou 5 gols e deu 1 assistência. Em 2022, atuou 3 partidas, e em abril foi emprestado ao Grêmio, atuando 33 vezes, com 5 gols marcados e 6 assistências, antes de ser comprado pelo Bahia.