Autor do gol que abriu caminho para a vitória sobre o ABC, por 3 a 0, no último domingo, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN, o meia Gegê é um dos cotados para ser titular no jogo do Esporte Clube Vitória contra o Londrina, marcado para sexta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O meia Giovanni Augusto está com um edema muscular e pode ser desfalque. Gegê deixa nas mãos de Léo Condé a decisão de quem começará jogando.
“Fico muito contente, meu primeiro gol com a camisa do Vitória, fiquei alegre, eufórico. Foi sensacional, incrível. Deixo nas mãos do Léo Condé [ser titular], ele vai fazer a melhor escolha. Torço para que o Giovanni se recupere e nos ajude, pois é muito importante para nós, assim como os outros jogadores”.
O meia espera o Barradão lotado na sexta-feira. “Espero que sim [casa cheia], acho que vai ser incrível. Torcida fez um show à parte [contra a Ponte Preta] e espero que esteja a mesma atmosfera ou melhor na sexta-feira”.
Apesar do excelente início de Série B, com duas vitórias seguidas, o Leão mantém os pés no chão. “A gente tem procurado manter os pés no chão e o foco. Não só a torcida, mas nós, jogadores, acreditamos também, é isso que eu sinto do torcedor, de que eles acreditam. O grupo acredita que a gente pode conquistar esse objetivo que é esse acesso tão desejado por todos”, complementou.
- Bahia e Vitória figuram no Top-5 de times com mais trocas de treinador desde 2003
- Copa do Brasil conhece os 4 primeiros classificados às oitavas de final
- Bahia repete marca negativa de 43 anos atrás no Brasileirão
- Com promoção, Bahia inicia venda de ingressos para decisão pela Copa do Brasil
- Juazeiro anuncia mais sete contratações para a Série B do Baiano