Nesta terça-feira (13), o técnico João Burse concedeu entrevista na Sala de Imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura e falou sobre a chegada dos novos reforços do Rubro-Negro e a evolução nos treinamentos. O treinador se diz feliz com a possibilidade de montar a equipe mantendo uma base do time que conquistou o acesso à Série B esse ano. O último a chegar foi o atacante Léo Gamalho, que estava no Coritiba, e se apresentou nesta terça.
“A gente fica feliz em montar uma equipe, lógico com uma base construída nos últimos cinco meses, e com a chegada de alto nível estou feliz com a evolução nos treinamentos”, disse o técnico.
Até aqui, o Esporte Clube Vitória já contratou os zagueiros Camutanga e Dankler, o lateral-direito Railan, o lateral-esquerdo João Lucas, os meias Gegê e Diego Torres, e os atacantes Osvaldo, Nicolás Dibble e Léo Gamalho. Porém, Burse afirmou que o time está aberto a novas contratações.
“A gente está aberto a novas contratações, vale ressaltar o esforço enorme da diretoria em trazer reforços que chegariam para o segundo semestre. Buscamos um lateral direito, pois só temos Raylan. Tínhamos o Mailton, que foi meu atleta no Palmeiras, inclusive a nossa comissão, na época, mudou a posição dele tirando de atacante de ponta. Estamos buscando por mais um lateral e aberto para situações que possam fortalecer a equipe do Vitória”, projetou o técnico.
- Itabuna anuncia atacante de 17 anos revelação do Campeonato Interbairros
- Vitória aguarda publicação de contrato no BID para anunciar zagueiro
- Jogador é condenado à morte no Irã após manifestação a favor das mulheres
- Léo Gamalho realiza exames médicos no Vitória e dá voltas no gramado
- Volante não se reapresenta e recebe notificação do Vitória