Veja o provável time do Bahia para enfrentar o Independiente-ARG

Bahia vai atuar com os titulares nesta terça-feira pela Copa Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entra em campo nesta terça-feira, em meio à disputa pelo título da Copa do Nordeste, para mais um compromisso pela Copa Sul-Americana. O Esquadrão enfrenta o Independiente, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela 3ª rodada do Grupo B. O time argentino lidera com 6 pontos, enquanto o Tricolor soma 4 pontos na segunda colocação. O Bahia teve apenas dois treinos antes da partida e o técnico Dado Cavalcanti vai mandar a campo os titulares, já o confronto é de extrema importância na briga pela classificação, além disso, a equipe de transição joga na quarta-feira contra o Jacuipense, pela última rodada do Campeonato Baiano.

 

Nesta segunda, o goleiro Douglas retornou aos trabalhos após cumprir protocolo de Covid-19 e fez atividades junto com Mateus Claus, que está perto de voltar a ser opção. O lateral-direito João Pedro e o zagueiro Anderson Martins fizeram atividades de transição na academia do clube.

Desfalque certo para a partida é o atacante Rossi, que cumprirá seu último jogo de suspensão na Sul-Americana. Para a vaga, o técnico Dado Cavalcanti deve optar por Alesson ou Óscar Ruiz. Destaque tricolor na goleada por 5 a 0 sobre o Guabirá-BOL com dois gols e uma assistência, Alesson é o mais cotado para começar jogando.

O Bahia deve ir a campo com: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Alesson (Óscar Ruiz), Rodriguinho e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário