Técnico vê Bahia com responsabilidade maior, mas confia na força do Bahia de Feira

Técnico vê Bahia com responsabilidade maior, mas confia na força do Bahia de Feira

Bahia tem feito uma campanha irregular no Baianão, apesar do 4º lugar

Técnico vê Bahia com responsabilidade maior, mas confia na força do Bahia de Feira

Neste domingo (18), Bahia e Bahia de Feira duelam às 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O Tremendão vem fazendo uma boa campanha no Estadual, com três vitórias e três empates, ocupando a 3ª colocação com 12 pontos, além disso, sem perder há três jogos. Porém, precisa vencer se quiser dá um passo importante rumo à classificação. O técnico Oliveira Canindé falou sobre a importância do confronto e confia na equipe feirense para buscar os 3 pontos diante do Esquadrão.

 

“Você pode perfeitamente encontrar uma grande equipe no caminho da evolução e isso vai mostrar se estar evoluindo ou não. É motivante. O simples fato de bater de frente contra um adversário tão forte como o Bahia. Esperamos que com essa confiança em dia, vontade de nos superarmos e crescermos diante de um grande adversário como o Bahia, possamos ser ainda mais competitivos e mais determinados a buscar o resultado que nos interessa”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Bahia, comandado pelo técnico Cláudio Prates, não faz uma boa campanha, e chegou a ficar quatro jogos sem vencer, mas se recuperou na última rodada ao vencer o Atlético de Alagoinhas. Apesar disso, o técnico do Bahia de Feira afirmou que a responsabilidade do Bahia é maior, mas acredita na força do Bahia de Feira para vencer em Pituaçu.

“O Bahia tem a responsabilidade maior, mas a gente acredita muito na nossa força. Precisamos acreditar ainda mais e fazermos o adversário desacreditar no potencial que tem. É claro que por ser o Bahia a equipe que é, eles não temerão e não vacilarão. Vamos fazer a nossa parte, porque sabemos e confiamos no nosso potencial. Esperamos que em cima da motivação por ser contra o Bahia e na vontade de crescermos e de fazermos as coisas acontecerem a gente tenha totais condições de vencê-los e fazermos o melhor possível dentro daquilo que somos capazes de produzir”, completou.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com