Técnico vê Bahia com responsabilidade maior, mas confia na força do Bahia de Feira

Bahia tem feito uma campanha irregular no Baianão, apesar do 4º lugar

Neste domingo (18), Bahia e Bahia de Feira duelam às 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O Tremendão vem fazendo uma boa campanha no Estadual, com três vitórias e três empates, ocupando a 3ª colocação com 12 pontos, além disso, sem perder há três jogos. Porém, precisa vencer se quiser dá um passo importante rumo à classificação. O técnico Oliveira Canindé falou sobre a importância do confronto e confia na equipe feirense para buscar os 3 pontos diante do Esquadrão.

 

“Você pode perfeitamente encontrar uma grande equipe no caminho da evolução e isso vai mostrar se estar evoluindo ou não. É motivante. O simples fato de bater de frente contra um adversário tão forte como o Bahia. Esperamos que com essa confiança em dia, vontade de nos superarmos e crescermos diante de um grande adversário como o Bahia, possamos ser ainda mais competitivos e mais determinados a buscar o resultado que nos interessa”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Bahia, comandado pelo técnico Cláudio Prates, não faz uma boa campanha, e chegou a ficar quatro jogos sem vencer, mas se recuperou na última rodada ao vencer o Atlético de Alagoinhas. Apesar disso, o técnico do Bahia de Feira afirmou que a responsabilidade do Bahia é maior, mas acredita na força do Bahia de Feira para vencer em Pituaçu.

“O Bahia tem a responsabilidade maior, mas a gente acredita muito na nossa força. Precisamos acreditar ainda mais e fazermos o adversário desacreditar no potencial que tem. É claro que por ser o Bahia a equipe que é, eles não temerão e não vacilarão. Vamos fazer a nossa parte, porque sabemos e confiamos no nosso potencial. Esperamos que em cima da motivação por ser contra o Bahia e na vontade de crescermos e de fazermos as coisas acontecerem a gente tenha totais condições de vencê-los e fazermos o melhor possível dentro daquilo que somos capazes de produzir”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário