Neste domingo, acontece no segundo clássico BA-VI do ano, agendado para 16h no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, porém, diferente do primeiro encontro pela Copa do Brasil, o jogo agora vai envolver os times de aspirantes e os treinadores Agnaldo Liz e Dado Cavalcanti. O Esquadrão lidera com 11 pontos o Estadual, mesma pontuação do Leão que aparece em 2º pelo critério do saldo de gols. Contratado por empréstimo junto ao Internacional e titular da equipe de transição do tricolor, o zagueiro Fábio Alemão vibra com a oportunidade de disputar o seu primeiro Ba-Vi e espera o triunfo mesmo atuando na casa do adversário.
“Individualmente é uma alegria muito grande em poder disputar um clássico com esse, todo jogador gosta de jogar grandes jogos. Jogos como esse que marcar a carreira do atleta. Espero e vamos fazer de tudo para que possamos sair com o triunfo e assim ter uma grande sequência de campeonato”, pontuou.
O defensor falou sobre a preparação para a partida e comemorou o longo tempo de trabalho por conta do recesso de Carnaval. “Esse tempo de trabalho foi muito importante para aprimorar questões técnicas e táticas, melhorar o conjunto da equipe, melhorar individualmente, de um modo geral foi muito bom pois tem situações que só o tempo e o trabalho fazem a diferença”, indicou.