Com seis jogadores poupados, Bahia realiza 2º treino visando Palmeiras

Bahia enfrenta o Palmeiras no domingo na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Nesta quarta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou no Fazendão o segundo treino da semana visando o duelo do próximo domingo (16), contra o Palmeiras, às 16h, na Arena Fonte Nova, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O treino teve os desfalques dos laterais Nino e Moisés, os zagueiros Lucas Fonseca e Juninho, e os meio-campistas Flávio e Gregore. Todos foram poupados do trabalho com bola, mas treinaram na sala de musculação. O meia Marco Antônio e volante Elton também não trabalharam no gramado. Os dois trataram no departamento médico.

 

O dia começou com um trabalho físico na academia do clube, comandado pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Todo o grupo à disposição participou. Já no campo, o técnico Roger Machado iniciou com um treinamento de troca de passes e finalizações.

Na segunda parte, o treinador junto com os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas, comandaram um trabalho técnico de posse de bola. Os atletas foram divididos em dois times de oito e enfrentaram em campo reduzido. Nesta quinta (14) a equipe retorna ao batente às 15h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário